Escondididnho

Nova franquia

O Escondidinho mais famoso do Brasil é da Água Doce. Ele virou franquia para ser vendido em sistema fast-food e diferentes sabores para agradar a todos os paladares. Investimento é atrativo: a partir de R$ 168,5 mil

Escondididnho

A primeira preocupação do Grupo Água Doce foi desenvolver uma operação com o uso da mais moderna tecnologia, a fim de garantir que o Escondidinho não perca o sabor, a qualidade e seja servido em sistema fast food. E, para repetir o sucesso que faz nas casas da Água Doce, ele vem em diferentes sabores: carne de sol, camarão, bacalhau, frango, quatro queijos, além de opções para o público vegetariano. Também há versões com recheio doce.

Franquia sólida

Para abrir um quiosque do Rei do Escondidinho são necessários cerca de R$ 168,5 mil. O valor inclui taxa de franquia, capital de giro, equipamentos e utensílios, o quiosque e o sistema de automação, entre outras despesas. O franqueado contará com suporte da franqueadora para administrar a operação e maximizar sua lucratividade.

A Água Doce sempre investiu em aperfeiçoamento e inovação. Em 2013, recebeu o troféu Franqueador do Ano da Associação Brasileira de Franchising – atestando seu compromisso com o suporte aos franqueados. Desde 2005, conquista anualmente o Selo de Excelência em Franchising, uma chancela que comprova que a rede segue, rigorosamente, normais legais e boas práticas, sempre primando pela satisfação da rede franqueada.

Campeão de vendas

O prato mais vendido do grupo Água Doce, lançado em 1996 e que já vendeu mais de 15 milhões de unidades, agora ganhou uma franquia própria: Rei do Escondidinho. Veja algumas imagens deste clássico, que já foi servido em diversas louças.